PLANO DA SALVAÇÃO - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

PLANO DA SALVAÇÃO

Em sua opinião, o que é necessário para que uma pessoa vá para o céu? Considere a maneira como a Bíblia responde a esta pergunta: É UMA QUESTÃO DE FÉ.
PERDÃO
Não podemos ter a vida eterna e o céu sem o perdão de Deus.

Leia Efésios 1.7
 Leia também:    


DISPONIBILIDADE
O perdão está disponível. O perdão:
• Está disponível para todos. Leia João 3.16.
• Mas não é automático. Leia Mateus 7.21a.

IMPOSSIBILIDADE
E impossível, para Deus, permitir a entrada do pecado no céu.
• Por causa de quem Ele é: Deus é amoroso e justo. O seu juízo é contra o pecado. Leia Tiago 2.13a.
• Por causa de quem nós somos: Cada pessoa é um pecador. Leia Romanos 3.23. Mas como uma pessoa pecadora pode entrar no céu, se Deus não permite o pecado.

ARRPENDIMENTO
Neste contexto, mudança de rumo significa arrependimento.
• Mudar de direção, afastando-se de algo: do pecado e de si mesmo. Leia Lucas 13.3
• Mudar de direção, dirigindo-se a alguém: confiar somente em Cristo. Leia Romanos 10.9.

CÉU
O céu é a vida eterna.
• Aqui. Leia João 10.10
• No futuro. Leia João 14.3.
Como uma pessoa pode ter o perdão de Deus, o céu e a vida eterna, e Jesus como Salvador pessoal e Senhor? Crendo e confiando em Cristo e pedindo-lhe perdão. Dê o passo de fé, descrito por outro significado de fé: abandono tudo; eu confio nele.

Oração:
Senhor Jesus, eu sei que sou um pecador, e que lhe desagradei de muitas maneiras.
Eu creio que morreste pelo meu pecado, e que somente pela fé na sua morte e ressurreição poderei ser perdoado.
Eu quero me afastar do meu pecado, e lhe peço que venhas à minha vida, como meu Salvador e Senhor. A partir de hoje, eu lhe seguirei, vivendo uma vida que lhe agrade. Eu lhe agradeço Senhor Jesus, porque me salvaste. Amém.
Depois de ter recebido Jesus Cristo na sua vida, conte a um amigo cristão sobre essa importante decisão que você tomou.

Siga a Cristo no batismo dos crentes e na comunidade da igreja. Cresça na fé e faça novos amigos em Cristo, tornando-se parte da Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo. Ali você encontrará outras pessoas que lhe amarão e lhe apoiarão.


Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad