Bancada evangélica desmente boatos de implantação do chip da besta nos brasileiros - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

Bancada evangélica desmente boatos de implantação do chip da besta nos brasileiros

A Frente Parlamentar Evangélica, popularmente tratada como bancada evangélica, publicou um vídeo com desmentidos de que estaria acontecendo, por baixo dos panos, um acordo entre o presidente Michel Temer (PMDB) e a Organização das Nações Unidas (ONU) para implantar o chip da besta na população.
No vídeo, o deputado João Campos (PRB-GO) fala em nome dos colegas e nega que qualquer movimento político desse tipo esteja acontecendo.

“Eu quero falar com todo o Brasil, mas especialmente com a nação evangélica brasileira: há um punhado de mentiras na internet, e que a gente precisa ter cuidado com isso. Por exemplo, há um texto circulando na rede mundial de computadores dizendo que o presidente MIchel Temer assinou um tratado com a ONU e que em função disso ia ser implantando um chip em todos os brasileiros, e que isso é o chip da besta, daí por diante. Isso é mentira. Não existe”, frisa.
======
O parlamentar, que também é pastor e ficou conhecido por ser autor do projeto que foi distorcido pela imprensa com o apelido de “cura gay”, destaca que há projetos no Congresso sobre assuntos parecidos, mas com objetivos distintos.

“Existe um projeto de lei do deputado pastor José Olímpio que proíbe a implantação do chip, exatamente o contrário. E existe um projeto de lei para implantar no Brasil o Registro Nacional Civil Único, que é a identidade civil única, [para] você não ter dez documentos, basta um. E esse projeto, é apenas a biometria, um banco de dados da Justiça Eleitoral. É mentira o que está na internet”, afirma Campos.

“É mentira também um vídeo que está circulando dizendo que a partir do ano que vem – que já está decidido – no Brasil o crente não poderá andar publicamente com a sua Bíblia, não poderá ter Bíblia nos espaços públicos, enfim. Olha, eu quero dizer uma coisa para você: não há nada nesta Casa e no Senado tratando desta matéria. E se tiver, não passará aqui, nem no Senado, porque aqui tem homens e mulheres de Deus que são parlamentares que zelam pela pátria, zelam pelo Brasil”, acrescenta, antes de pedir: “Continue orando por nós. Nós estamos aqui para ajudar o Brasil”.
Veja o vídeo
11/11/16 - Cristão Veja, com informações de Gospel +

Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad