Homem desmaia ao tentar roubar dízimo - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

Homem desmaia ao tentar roubar dízimo

Na quinta-feira (5) a polícia de Presidente Médici (RO) foi acionada por uma tentativa de furto em uma residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem de 27 anos desmaiado.
Ao que parece o homem tentava furtar uma caixa com cerca de R$ 10 mil do dízimo de uma igreja quando desmaiou.
Ele e um comparsa entraram na residência pulando o muro, ao terem acesso ao quintal, eles retiraram duas tábuas da parede e conseguiram entrar no interior da casa. A movimentação dos criminosos chamou a atenção dos vizinhos que prontamente chamaram a polícia.
Logo na área externa da casa os PMs encontraram um boné e roupas masculinas. Dentro da residência eles viram que a televisão de 32 polegadas e um botijão de gás não estavam no lugar.
O homem desmaiado estava em um dos quartos, ele desmaiou abraçado a uma caixa debaixo da cama e dentro dessa caixa haviam os R$ 10 mil do dízimo.

Os polícias tentaram acordá-lo, mas o suspeito não mostrou reação e uma ambulância do Hospital Municipal de Presidente Médici foi chamada no local para reanimá-lo e levá-lo ao hospital.
Após o atendimento médico, o homem estava com o quadro de saúde estável. Ao que parece ele é usuário de drogas.
Não havia ninguém na residência porque os moradores estavam em viagem ao Acre. O dinheiro da caixa foi confirmado pelos donos do imóvel como sendo o dízimo da igreja onde frequentam. Com Informações G1


09/11/15, Subsídios ebd, com informações G1


Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad