Osiel Gomes da Silva - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

RESVISTA CRISTAO ALERTA
------

Osiel Gomes da Silva

Comentarista das lições do 1°trimestre de 2017. Classe: Adultos.
Lição: As Obras da carne e o Fruto do Espírito.
Nascido em um lar evangélico, onde a verdade tinha toda a primazia, Osiel Gomes da Silva aprendeu a amar desde cedo a Palavra de Deus. Esse aprendizado se deu, sobretu­do, nos cultos domésticos, onde ele inclusive memorizava os versículos-chave das Lições Bíblicas de Escola Dominical. Até hoje, ele faz questão de transmitir essa experiência de valorização da ED às igrejas que pastoreia.


No 1° trimestre de 2017, o pastor Osiel Gomes, líder da Assembleia de Deus Ministério de Tirirical, em São Luís (MA), estreia seu primeiro comentário para a revista Lições Bíbli­cas da CPAD.

A temática é vital para o crescimento da vida espiritual do cristão: a luta diária entre a carne e o espírito. O líder maranhense é o quinto novo comentarista acrescen­tado à equipe de comentaristas de Lições Bíblicas da CPAD nos últimos 17 anos. Os outros são os pastores Claudionor de Andrade (1999), Eliezer de Lira e Silva (2001), Wagner Gaby (2008) e José Gonçalves (2009).

Antes de liderar a AD Tirirical, pastor Osiel Gomes foi por 10 anos diretor da Faculdade Evangélica do Meio Norte (Faeme). Foi também, por 16 anos, co-pastor da AD em Coroatá (MA).

Formado em Teologia, Filosofia, Direito, Pedagogia e Psicanálise, ele é também pós-graduado em docência do ensino superior, tendo lecionado Grego e Hebraico no semi­nário batista, e presidido a Missão Evangélica Doksa. Escritor profícuo, ele tem vários livros publicados, inclusive um pela CPAD: Mais Palavra, menos emocionalismo.
Fonte: JMP, DEZEMBRO DE 2016
AS LIÇÕES DO PRIMEIRO TRIMESTRE, ACESSE AQUI.

Post Bottom Ad