Onde encontrar Estudos para enriquecer a minha Lição da Escola Dominical?

Esta pode ser uma curiosidade de muitos professores e alunos de Escola Dominical. Devido a grande correria de nosso dia-a-dia, corremos tanto, o e o resultado é a falta de tempo para selecionar e filtrar uma grande fonte de pesquisas, para enriquecer o nosso conhecimento a cerca dos temas tratados nas lições bíblicas da Escola Dominical, a cada semana!

Entretanto, a notícia animadora chegou! Ela chama-se “E-book Subsídios EBD”. Este material trata-se de uma grande fonte de estudos e pesquisas para Alunos, Professores e todos os cristãos que gostam de conhecer mais a Palavra de Deus.

Nesta ferramenta, o leitor (a) tem abrangentes estudos, e focados, para cada tema das lições bíblicas da Classe de Adultos. Este material foi organizado de modo que, até os líderes evangélicos podem usar em seus cultos de ensino, palestras e escolas bíblicas em geral.

Por exemplo, se você deseja aprofundar os seus conhecimentos sobre as “Obras da Carne e O fruto do Espírito Santo, então te indicamos o “E-book Subsídios EBD. Vol. 7”. São mais de 110 páginas de conteúdo.

Esta é uma ferramenta indispensável para professores e alunos de Escolas Bíblicas. Conheça e solicite um exemplar desta tão relevante ferramenta para auxiliar em seus estudos bíblicos.

Acesse aqui, clique


Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !