Revista E-book Subsídios EBD. Vol. 8

O “e-book: Subsídios EBD – edição 8” é uma fonte auxiliadora trimestralmente dos professores e alunos de Escolas Bíblicas.

MOTIVOS PARA VOCÊ TER OS SUBSÍDIOS PARA ESCOLA DOMINICAL
1) Você encontra os melhores estudos bíblicos para lhe auxiliar no preparo das Aulas da EBD.

2) Você encontra estudos bíblicos para alunos e professores da Escola Dominical.

3) Você encontra a mais completa fonte de pesquisas para as lições da EBD.

4) O E-book Subsídios EBD são usados por Coordenadores da EBD Professores, Alunos e pastores de diversas denominações evangélicas.

5) O nosso material não é um simples resumo das lições. São estudos completos para aumentar os seus conhecimentos sobre o tema de cada lição Bíblica da EBD.

CONFIRA ALGUMAS NOVIDADES DESTA EDIÇÃO 7.
Página 4 a 79
Subsídios Completos  para as lições bíblicas da classe de Adultos – 2° trimestre de 2017
São 13 ricos capítulos de subsídios para auxiliar professores e alunos da Escola Dominical.

ARTIGO - Página 88
Cientistas israelenses sabem dia exato em que o “sol parou”
Em seu artigo, publicado na edição mais recente da publicação científica “Beit Mikra: Revista de Estudo da Bíblia e seu mundo”, os cientistas também conseguiram identificar o que eles acreditam ser o local da batalha. Além disso, traçaram com precisão a rota de 30 quilômetros que Josué e os seus homens teriam caminhado durante a noite para alcançar Gibeom, ao norte de Jerusalém, e seu acampamento em Gilgal, na porção oriental de Jericó.


ARTIGO - Página 90
Melquisedeque foi uma pessoa histórica, real, ou uma figura mitológica?
Um aspecto de grande importância a respeito da maneira como Melquisedeque foi introduzido na narrativa: seus pais não são mencionados, não havendo declaração alguma a respeito de seu nascimento e morte.

ARTIGO - Página 101
Lições de Jesus no Sermão do Monte
Nos capítulos 5 a 7, do Evangelho segundo Matesu, temos o que é comumente chamado de o Sermão do Monte. Contém a revelação dos princípios divinos da justiça, segundo os quais todos os cristãos devem viver pela fé no Filho de Deus (Gl 2.20), e mediante o poder do Espírito que neles habita (Rm 8.2-14; Gl 5.16-25).
Todos nós, que pertencemos ao reino de Deus, devemos ter uma intensa fome e sede da justiça de que trata este sermão de Cristo.

ARTIGO - Página 110
O Perfil do Obreiro que Agrada a Deus
Através da vida ministerial de obreiros do Novo Testamento, podemos construir um perfil que de fato demonstra o nosso comprometimento com Deus e com sua obra.
Quando observamos a vida de homens como Paulo, Timóteo, Tito e outros, podemos construir um perfil para o nosso ministério. Esses líderes tinham como dever básico, em relação à igreja de Cristo, servir de exemplo, de modelo.


ARTIGO - Página 113
A Biblioteca do Ensinador Cristão
Há os que alegam que não podemos dedicar-nos ao estudo, porque a letra mata (2 Co 3.6). Ora, o apóstolo, nesta passagem, não se refere ao estudo e, sim, à letra da Lei de Moisés que, em relação ao pecador, agia de forma rigorosa. Dediquemo-nos, pois, à leitura. Formemos a nossa biblioteca. Afinal, como disse Salomão, não há limites para se fazer livros.

Obs. Esses são apenas alguns de muitos artigos de nosso E-book Subsídios EBD. Vol. 8


Para adquirir a revista E-book Subsídios EBD. Vol.8 Solicite o seu agora. Clique Aqui.
Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !