Pastores inscritos para eleição da CGADB, solicite já sua senha de votação

MÓDULOS: RECEBER SENHA, TROCAR SENHA e COLÉGIO ELEITORAL


Comunicamos a todos os pastores e evangelistas filiados a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e inscritos para 43ª Assembleia Geral Ordinária (AGO)/Eleição que se dará nos dias 09, 25, 26, 27 e 28 de abril de 2017 que desde segunda-feira, 06 de março de 2017 foram inseridos no site oficial das eleições www.eleicoescgadb.org.br novos módulos, que são:




Assim sendo, se você esta devidamente inscrito para o próximo pleito, acesse agora mesmo o site e solicite a sua senha pessoal e intransferível de votação.

No dia 09 de abril das 00h as 18h, para que você possa acessar o canal de votação e consignar o seu voto aos candidatos a mesa diretora e conselho fiscal da CGADB para o quadriênio 2017-2021, você precisará estar munido desta senha e do seu CPF, é simples de solicitar, confira passo a passo.

 SOLICITANDO SENHA DE VOTAÇÃO:                                               


2 - Clique no módulo SOLICITAR SENHA, insira seu CPF ou Documento Estrangeiro (Para os que residem no exterior).

3 - Confira se o celular cadastrado e e-mail são realmente os seus e que estão em perfeito funcionamento, e selecione por qual meio deseja receber sua senha:

Enviar por celular 

Enviar por E-mail  

4 - Após receber a sua senha, guarde-a de forma segura para não perder até o dia 09 de abril de 2017, quando então você deverá usá-la.

Vale lembrar que, se você solicitou o recebimento via e-mail, olhe sua caixa de entrada, mas também verifique se não está na pasta Spam.


 ALTERANDO SENHA DE VOTAÇÃO:                                               

Você também pode alterar a sua senha, caso não queira permanecer com a mesma recebida.


2 - Clique no módulo TROCAR SENHA; insira seu CPF ou Documento Estrangeiro (Para os que residem no exterior); no segundo campo insira a primeira senha recebida e em seguida clique no quadrado confirmando assim que você não é um robô e confirma.

3 - Insira sua nova Senha, clique em confirma e pronto. Você receberá a mensagem: Sua senha foi alterada com sucesso.


 COLÉGIO ELEITORAL:                                                                 

Através do Módulo Colégio eleitoral você confere se seu nome consta entre os eleitores.

1 - Clique no Módulo Colégio Eleitoral.

2 - Informe Nome ou parte do nome do Eleitor, clique na lupa (ícone de pesquisa) e em seguida aparecerá o nome do eleitor, seguido da frase Apto a votar e o botão para solicitação de senha.

Candidatos apoiados pelo Subsídios EBD - VEJA O VÍDEO:
 
Top